domingo, 18 de agosto de 2013

Autorizada!

        Como disse no outro post, dei entrada com o pedido de autorização da cirurgia na Unimed Rio no dia 18/06/2013 e no dia 02/07/2013 saiu a autorização!!! A senha tem validade até dia 01/08/2013.

        Assim que recebi o SMS da Unimed, entrei em contato com o Dr. Alan, o buco que me acompanha, e ele disse que verá com o professor a melhor data para todos nós. E pediu que eu fosse ao HUPE na semana seguinte para conversar com o professor Rodrigo Alvitos e para ele me passar os exames que preciso para o risco cirúrgico. 

        Para a minha surpresa, a cirurgia foi marcada para o dia 24/07/2013, um dia depois do meu aniversário! Que presentão hein!!! Tudo bem que não poderei comemorar muito, já que tenho que entrar em jejum as 22h do dia 23/07, mas depois comemoro tudo junto: aniversário e resultado perfeito da cirurgia! 


2 comentários:

  1. A unimed cobriu a parte do cirurgião tb? Ou fizeram o ressarcimento? Seu dentista era credenciado? Obg :)

    Vc poderia me passar seu email?

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    Desculpa em demorar p responder!
    Então, eu fiz a cirurgia com a equipe do Hospital Universitário Pedro Ernesto, então, não precisei pagar o cirurgião. O hospital e os materiais a Unimed cobriu. Só paguei o anestesista, mas deu direito a reembolso.
    Anotaí meu e-mail: tathybs@yahoo.com.br
    Qualquer dúvida, pode perguntar a vontade! ;)

    ResponderExcluir