quarta-feira, 21 de agosto de 2013

3ª Semana de PO (07 a 14/08)

       Essa semana estou bem desanimada! Parece que o inchaço não diminuiu mais, parece que estacionou, sabem?! Uma droga... e continuo fazendo compressas de água morna 3x por dia por 30 minutos.

       Para piorar, surgiram dois machucadinhos lá no final da bochecha que estão me matando! Para comer então, doem horrores. Acho que, por conta do inchaço, eu estava mordendo a bochecha e não sentia por causa da parestesia. Continuo não sentindo as bochechas, mas esses machucados estão doendo, não me perguntem como! rs

       Além disso, tenho sentido muuuuuuitas dores de cabeça!!! E os dentes da frente, onde prendo o elástico, estão doendo muito também! Acho que isso tem causado essas dores de cabeça. Com isso, voltei a tomar o analgésico de 6h em 6h.

      Até hoje não consigo abrir a boca direito. Para terem uma ideia, nem a escova de dente infantil está passando. Não estou conseguindo escovar a parte interna dos dentes nem a língua e isso tem me agoniado um pouco.

       Na 3ª revisão com o buco, tudo certo, graças a Deus! Reclamei com ele sobre as dores de cabeça e ele retirou o elástico!!! Nossa, nem acreditei!!! Além disso, ele me liberou para começar a fono, com a Dra. Priscila Abreu, no HUPE também.

       A primeira noite sem o elástico foi estranha, parecia que minha mandíbula ia cair, mas, vou me acostumando.

       Iniciei a fono com a Dra. Priscila e... doeuuuu muuuuuito!!!! Nossa, ela massageou as bochechas por fora e por dentro e nunca imaginei que isso doesse tanto! Mas, é necessário e para o nosso bem, então, vamos encarar!!! Semana que vem tem mais! Que medo!!! rsrs

12/08/2013



   

2 comentários:

  1. Tati, você pode me dar o contato da Dra. Priscila por favor? meu e-mail é dalilaff@yahoo.com.br...bjs e muito obrigada, seu blog tá super legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dalila,
    Não tenho o endereço, nem telefone do consultório particular dela não. Mas, sei que ela está atendendo no HUPE às segundas pela manhã. Dá uma ligada p lá: 2868-8007.
    Bjs e obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir