domingo, 18 de agosto de 2013

Chegou o grande dia!

       E, enfim, chegou o grande dia!!!

      Estava muito ansiosa!!! A cirurgia estava marcada para as 8h do dia 24/07/2013 e o Dr. Alan pediu que eu chegasse no Hospital Espanhol as 5h. 

      Por volta das 7h, o Dr. Alan veio no quarto e me tranquilizou um pouco. Disse que estava tudo pronto e era só eu aguardar. Depois veio o Dr. Rodrigo Alvitos e mais tarde um pouco, a anestesista Lúcia Beatos. Ela me deu um comprimido para eu "relaxar" um pouco, mas confesso que eu apaguei! Não lembro de absolutamente mais nada, nem de como fui e voltei do Centro Cirúrgico. Lembro muito vagamente de alguém me falando: "Tatiana, está tudo bem, a cirurgia foi um sucesso, já já você vai para o quarto". 

       Para ser bem sincera, não me recordo de quase nada do que aconteceu no dia 24/07. Fiquei muito sonolenta e dormi o dia todo praticamente. Não me lembro como me alimentei para terem noção. Ou seja, foi tudo muito tranquilo p mim! rsrsrs

24/07/2013

       Esse pano envolvendo meu rosto tinha gelo, usei ele o tempo inteiro. Colocaram Bpantol na minha boca por conta do ressecamento e esse esparadrapo abaixo do lábio inferior é para não ficar o "lábio caído". Minha mãe tirou as fotos e eu nem vi - estou dizendo, dormi o dia todo! rs 

       Obs: procedimentos realizados: impactação de maxila, avanço de mandíbula, mento e retirada de cornetos do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário