segunda-feira, 19 de agosto de 2013

5º Dia de PO

       E finalmente cheguei ao 5º dia! Dizem que depois do 5º dia as coisas começam a melhorar... assim espero! Tem sido bem difícil: a respiração, alimentação, dormir. Enfim, mas aguardando por dias melhores!!!

       Continuo me sentindo bem fraca e já percebo que emagreci bem! Já era magrinha, estou bem pior. Tenho colocado Nutren na vitamina, sustagem, farinha lactea, mas, ainda sim, estou emagrecendo. Mas, daqui a pouco melhora!!! Nada de desânimo!

       O esparadrapo colocado abaixo do meu lábio inferior já está nojento, mas não posso retirá-lo. Somente depois da primeira revisão com o buco. Então, não reparem! rs Ah! Esqueci de comentar antes, mas tenho babado horrores!!! Acho que nem quando fui bebê babei tanto assim! 

       Hoje, também, fiz a tomografia para levar para o buco amanhã. Meu tio me levou de carro e, apesar de ter feito pouco esforço, me senti muito cansada e bem fraca. Fiquei tonta em diversos momentos. 

29/07/2013
29/07/2013
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário