segunda-feira, 19 de agosto de 2013

2º Dia de PO

       Até que minha primeira noite em casa foi tranquila. Acho que os remédios estão me ajudando a dormir melhor... rs A minha única dificuldade é dormir sentada. Isso mesmo: sentada. Eu sempre dormi de bruços e ficar na mesma posição a noite toda é muito difícil para mim. Por isso, acordei várias vezes durante a noite, mas conseguia voltar a dormir rápido.

       No meu 2º dia de PO ainda continuo sentindo muita dificuldade para engolir, pelos mesmos motivos: a garganta dói e parece que desaprendi a engolir. Tenho me alimentado de 3h em 3h, porém, estou comendo pouco. Continuo fazendo compressa de gelo o tempo inteiro. Estou me alimentando pelo recipiente chamado Almotolia, bem mais prático do que a seringa. E, para ajudar a desobstruir o nariz, tenho feito nebulização com soro fisiológico. 

       A seringa com sonda tem me ajudado na escovação e para tomar água e remédios. Já a sopa, prefiro pela almotolia.

Almotolia

Seringa com sonda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário